Casa Decorada

"Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.
Arrume a sua casa todos os dias...mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...e reconhecer nela o seu lugar"
Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Decoração Ladrilho





























Ladrilho o queridinho da vez! Pode ser colocado na cozinha, banheiro, varanda, sala, quarto, enfim, aonde a sua criatividade ousar. É lindo, trás um ar de fazenda, café, comida boa e aconchego. Amei! ♥

6 comentários:

  1. Parabens pelo blog. Vc tem muito bom gosto pras imagens de projeto, dá vontade de ver um por um. Adorei e já te coloquei na minha lista de leitura do meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elis :)

    Obrigada pela visita e pelo carinho!

    Venha sempre nos visitar!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. LINDO E FOFO , ADORO DECORAÇÃO EM AZULEJOS , ALIÁS AQUE É TUDO BONITO
    TRABALHO COM ADESIVAÇÃO DIGITAL
    VENHA CONHECER MEU BLOG :http/:cicinharodrigues.blogspot.com
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá Cilene :)

    Obrigada pela visita e pelo carinho, visitei o seu blog, é uma graça o seu trabalho, parabéns! Já estou seguindo. :)

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Lindas as dicas, estou quase loca tentando encontrar aonde compro os ladrilhos mas nao encontro!! Voce pode me passar essa info??? Eu que os mais coloridos e diversos possíveis!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Renata!
    Segue o link: http://pisoseazulejosantigos.com.br/
    Boa sorte e venha sempre nos visitar! :)

    ResponderExcluir